Geral 03 de fevereiro de 2021

3 formas de administrar o atendimento de uma empresa

* Foco nos atendentes:

Se a estratégia do atendimento contempla colaboradores, é preciso ter uma atenção especial na forma como o gerenciamento os impacta.

Isso dará aos operadores mais agilidade e diminuirá as barreiras do atendimento para o consumidor, que terá seu problema resolvido com mais agilidade.

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* Gerenciamento orientado por dados:

Antecipar as demandas dos clientes possibilita a criação de estratégias mais eficazes. 

Com uma base de perguntas é possível, por exemplo, criar uma página de FA.

Com isso, surgem duas vantagens:

   * Os atendentes poderão se concentrar em tarefas mais complexas;

   * Cada atendimento sem um atendente garante uma redução de custo operacional significativo.

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* Interações cada vez mais personalizadas:

A partir de um gerenciamento do atendimento com o cliente orientado com dados, é possível conhecê-los cada vez mais.

Construir conversas mais humanas e próximas do consumidor é uma das melhores formas de alcançar o sucesso na comunicação.

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