Geral 03 de fevereiro de 2021
3 formas de administrar o atendimento de uma empresa
* Foco nos atendentes:
Se a estratégia do atendimento contempla colaboradores, é preciso ter uma atenção especial na forma como o gerenciamento os impacta.
Isso dará aos operadores mais agilidade e diminuirá as barreiras do atendimento para o consumidor, que terá seu problema resolvido com mais agilidade.
.
* Gerenciamento orientado por dados:
Antecipar as demandas dos clientes possibilita a criação de estratégias mais eficazes.
Com uma base de perguntas é possível, por exemplo, criar uma página de FA.
Com isso, surgem duas vantagens:
* Os atendentes poderão se concentrar em tarefas mais complexas;
* Cada atendimento sem um atendente garante uma redução de custo operacional significativo.
.
* Interações cada vez mais personalizadas:
A partir de um gerenciamento do atendimento com o cliente orientado com dados, é possível conhecê-los cada vez mais.
Construir conversas mais humanas e próximas do consumidor é uma das melhores formas de alcançar o sucesso na comunicação.
Contato
Rua General Osório, 1145
Hamburgo Velho
Novo Hamburgo/RS Como chegar?
(51) 3097.0836
(51) 9851.59676
Atendimento
Segunda a Sexta
08:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30
Fechado agora
Copyright © J.S Contabilidade 2018